quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Quando começamos a ficar com alguém tudo parece que vai dar certo, as coisas são boas no começo, a gente vai se acomodando e ficando cada vez mais feliz.
Parece que tudo vai bem, até você abrir a boca pra todo mundo e demonstrar a felicidade, ai começam os problemas, as desculpas, os erros, começamos a ver os defeitos e a pior coisa... ouvir a fofoca dos outros e acabar acreditando.
Eu não acreditava em olho gordo, até acontecer comigo uma, duas, três e mais vezes.
Parece que as pessoas fazem de tudo para atrapalhar a sua felicidade quando você está bem, elas talvez não tenham a intenção, mas parece que ficam mal quando você está melhor que elas.
Quando você está ficando você faz planos, imagina mil coisas, acha que tudo vai dar certo e acha que encontrou a pessoa certa, na verdade pode até ser a pessoa certam, mas quando começa a namorar, pronto... Tudo vai por água abaixo , ex aparece, quem você gostou um dia começa a gostar de você, aparece alguém do seu passado que você tinha acabado de esquecer, o fulano te liga, o ciclano te adiciona em alguma rede social, e blá blá blá.
É bom demonstrar a felicidade, mas em excesso acaba fazendo mal, as pessoas que não são felizes, não gostam de ver os outros feliz e acabam botando o zóião no seu relacionamento que parece até um conto de fadas.
O segredo é não espalhar demais a felicidade, compartilhar com quem confia, amigos fiéis, família e olhe lá, porque até ai as vezes rola um olho gordo.
Não criar expectativa, mas também não ficar ignorando, não tomar a decisão antes da hora e não julgar seu parceiro sem saber antes da verdade, porque as pessoas quando querem destruir, fazem e inventam qualquer coisa para te ver pior que elas.
Namoro é onde você passa conviver perto da pessoa mas não vai conhecê-lá totalmente, porque você vai estar só apaixonado e quando se está apaixonado você não consegue ver muitos defeitos. Depois vem o noivado onde você vai conhecer um pouco mais da pessoa e vai conviver com ela, vai conhecendo a família e ver algumas qualidades e defeitos dela.
Depois de conhecer bem a pessoa que está do seu lado, ver os defeitos, as qualidades, o jeito que ela age quando está perto e longe de você, perto e longe da família, talvez se você esteja amando de verdade e vai acabar se casando.
É no casamento que você vai conhecer bem ela, ver os costumes, as manias, qualidades e defeitos, e se continuar gostando dela após disso pode crer que é amor.
Mas para acontecer tudo isso você vai ter que passar por muita coisa, vai sofrer, chorar, sorrir, gostar, perder e ganhar, cuidar e confiar.
Ninguém é feliz sem ter sofrido pelo menos uma vez, nenhum relacionamento é perfeito, sempre vai ter algo que os dois não concordem, mas quando é amor de verdade, algum dos dois vai ceder e deixar que a outra pessoa decide. Não exatamente sempre uma pessoa, mas quando os dois amam fica dividido e é isso que faz um relacionamento ser o mais "PERFEITO" possível.
Demonstrar a felicidade demais estraga, as pessoas querem o que não tem e estragam o que é dos outros e não lhe convém.
Exemplo: Se você sair mostrando um monte de dinheiro na rua, vai chegar uma hora que algum ladrão vai vir e te roubar, assim funciona com a felicidade, muita gente não tem e depois que vêem você distribuindo por ai, te roubam ou tentam destruir para não ver você melhor que elas.
Se vale a pena insista, se você quer persista, se você confia, nunca desista.
Quando alguém vale a pena de verdade, não é uma aliança que vai dizer o que vocês sentem um pelo outro. e sim o que vocês tem dentro do coração
Receba todos os lançamentos em seu facebook, curta:
Titulo :
TEXTO DO DIA - SIGNOS
Descrição : Quando começamos a ficar com alguém tudo parece que vai dar certo, as coisas são boas no começo, a gente vai se acomodando e ficando cada ve...
Avaliação :
5