sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Ela se sentia sozinha, chorava pelos cantos, sempre sorrindo mesmo quando estando mal, vivia procurando amores onde só tinha dores. De repente alguém veio e deu o carinho e o amor que ela precisava, cuidou, fez planos e promessas, mesmo assim ela continuava machucada, cheia de cicatrizes.Ela tentou esquecer o que passou e procurou ser feliz, mas parecia que ainda não era a pessoa certa, ela tinha medo que algo desse errado, não era o que ela queria ou só estava com medo de acontecer novamente.
Foi aos poucos gostando e se apegando, até que um belo dia ela começou a sentir, entre beijos e abraços ela tinha sentido novamente o que sentiu antes de se machucar.
Eles formavam um casal bonito e viviam sorrindo, juntos, não se desgrudavam, ele era o príncipe dela.
Ela começou a ter ciumes demais e queria cuidar do que era dela, mas do nada ele começou a dar desculpas, sempre estava ocupado, não podia ver ela e começou a se afastar.
Ela começou a sentir falta, mas não desistiu, continuou amando cada vez mais, e quanto mais ele ignorava, mais ela corria atrás e amava.
Um dia ele chegou e falou que não queria mais, que o problema não era ela, era ele. Ele falou que não sentia mais o mesmo por ela, que não a amava mais e que queria ficar um tempo sozinho.
Ela pensou que esse tempo passaria rápido, e passou, foram dois dias e nada mais que isso, ela viu ele com outra na rua nos maiores amassos. Aquilo cortou seu coração, ela se sentiu usada, destruída e ficou muito mal.
É como se levasse um tiro e estivesse ali na cama vegetando, ela perdeu vontade de tudo, de comer, de viver, de seguir em frente, mas ela precisava sobreviver.
Ela só queria ficar na cama e dormir, não queria sair pra nada e era do trabalho pra casa e da casa pro trabalho, acabou entrando em depressão. Foram longos meses chorando e sobrevivendo daquela forma horrível.
Até que um certo dia aconteceu de novo, alguém apareceu na vida dela e fez as mesmas promessas, planos e ela não era mais boba, já tinha acontecido várias vezes.
Ela ficou fria, parecia uma mulher sem sentimentos, mas na verdade era medo de se entregar de novo.
Mas ela foi corajosa e se envolveu de novo, percebeu que a vinda é assim, uns vem, uns vão, a hora que tiver que ficar vai acontecer, não importa o quanto ela sofria, ela sempre acreditava que um dia ia encontrar alguém que ficasse na vida dela e nunca mais fosse embora. Ela não desistiu.
Mesmo fria ela ainda é sonhadora, mesmo braba ela saber ser meiga, mesmo séria ela também é carinhosa e mesmo não querendo se entregar ela sabe que é preciso arriscar até encontrar a pessoa certa.
Lição: Não importa o quanto você sofreu, sempre vai aparecer alguém novo na sua vida que vai te fazer bem, mesmo que faça mal depois a vida é assim. Você vai sofrer muito até encontrar alguém que te faça feliz, vai chorar muito até encontrar alguém que te faça sorrir, vai cair muito até chegar um dia que você vai levantar e nunca mais vai cair.
É preciso arriscar as vezes, você nunca sabe o que se passa no coração da outra pessoa, nem todos são iguais, pode ser que alguns vão te fazer sofrer, mas quando você menos esperar você encontra alguém que veio pra ficar.
Receba todos os lançamentos em seu facebook, curta:
Titulo :
TEXTO DO DIA - SIGNOS
Descrição : Ela se sentia sozinha, chorava pelos cantos, sempre sorrindo mesmo quando estando mal, vivia procurando amores onde só tinha dores. De repen...
Avaliação :
5