Perdão pelas inúmeras vezes que bati o telefone na sua cara, que virei o rosto quando tentava me beijar, que jurei para você que nunca iria te amar.
Perdão pelas palavras dita de forma rude, perdão por meus olhos frios diante dos teus sempre tão cheios de brilho.
Perdão meu amor, perdão.
Queria poder voltar atrás, teria feito tudo tão diferente, teria te dado mais carinho, mais atenção, teria pensado na gente.
Perdão por muitas vezes ter duvidado do que dizia, ter brigado sem motivos e por ter te virado as costas sem nenhuma explicação. Perdão, só posso dizer perdão.
Meu coração me traiu e nem posso acreditar, deixei o amor da minha vida ir embora sem sequer me preocupar.
Perdão pelas vezes que te fiz chorar, sentado quietinho num canto você não conseguia entender que as minhas atitudes foram egoístas demais e eu não pensei e você.
Espero que um dia possa me perdoar por eu não ter dado uma chance ao nosso amor, por eu não ter nem ao menos tentado. Ah se você soubesse o quanto eu me arrependo.
Aqui escrevendo, pensando em você, quem dera você soubesse o quanto eu desejaria voltar naqueles dias e dar o valor que você realmente merecia.
Não consigo entender meu coração, parece que ele gosta de sofrer, mas eu não.
Sempre fazendo escolhas erradas, seguindo por muitas estradas, nunca quis um porto seguro, nunca desejei companhia para seguir adiante. Meu mundo era apenas eu e o meu egoísmo.
Me perdoe meu amor por todas as vezes que friamente te respondi, que sutilmente eu disfarcei, fazendo você acreditar num amor que eu não sentia, te dando esperanças e por fim um balde de água fria.
AH meu amor por favor me perdoa, me sinto tão mal pelas coisas que fiz, mas não posso voltar no tempo só posso te pedir perdão. Sim, estou preparada para ouvir um NÃO.
Mas acredite, hoje dói mais em mim do que em você, porque a dor do remorso é a única capaz de destruir uma pessoa por anos e anos de sua vida.
E essa dor que carrego comigo eu nunca vou esquecer, eu só queria o teu carinho, só queria te pertencer.
Hoje eu quero tudo que um dia eu já tive e não vi, hoje eu quero você e sei que já não é mais possível. E como dói, meu Deus como dói lembrar que tudo o que eu mais quero eu já tive e não soube valorizar.
Perdão meu amor, quem dera eu tivesse bola de cristal e adivinhasse o tamanho dessa dor, eu não faria tudo aquilo jamais, meu amor COMO DÓI, você não tem idéia, dói demais.
E eu sei que hoje te pedir perdão é em vão, você não é mais o mesmo. Quanta coisa mudou, o tempo passou e confesso que o remorso que eu sentia se tornou mero detalhe em vista do amor que carrego comigo.
Perdão meu amor, eu não consegui ser aquela pessoa fria por muito tempo, eu descobri que também tenho sentimentos. Pena que descobri tarde demais, você talvez ainda me ame, talvez não, mas eu preciso do seu perdão.
O tempo vai passar e eu jamais vou me esquecer das vezes que me fez sorrir enquanto eu te fazia sofrer.
Obrigado meu amor por ter me ensinado o que é amar, mas me perdoe novamente por nunca ter sido capaz retribuir este amor. Hoje, no entanto, eu sei como se sentiu, tanto amou, tanto sofreu, que desistiu.
E pela ultima vez eu te peço PERDÃO, sei que não apaga o que aconteceu, mas ameniza meu coração.
Eu te amo e de todas as certezas que tive um dia, esta foi a unica que me restou.
E mesmo estando tantas vezes errada, ainda sonho com teu amor...
Autora: Gih Monteiro
fonte : http://www.wagnerpereira.com